Parabéns ARCJ, 4 anos de vida pelas crianças, jovens e famílias

Há 4 anos atrás a Sílvia Oliveira fundou a ARCJ, a Associação de Reiki para Crianças e Jovens, com o propósito de ajudar mais as crianças e jovens através da prática de Reiki.

Já há muitos anos que ia a escolas, que tratava dos mais novos e desenvolveu vários projetos em bairros carenciados. Então porque uma Associação, quando já o estava a fazer por si?

Porque uma Associação é um estar coletivo, é um estar em conjunto para um bem que será para todos, para as comunidades, para a sociedade.

Ao longo dos anos a ARCJ não quis crescer em número de pessoas, mas sim em qualidade de trabalho. Os projetos nas escola bem fundamentados, avaliação nos projetos, apoio aos pais.

De tal forma que apresentamos este projeto no Congresso da UK Reiki Federation em 2019, que serviu de inspiração a todos pois é muito difícil de fazer algo assim em muitos países europeus.

Através do Super Reikinho, mais crianças e pais conheceram formas de se aproximarem às questões que os perturbam e compreenderem recursos internos que têm. Brasil, Inglaterra, Holanda, são alguns países que também adotaram esta personagem criada pela Sílvia para o Reiki em Crianças.

No dia de hoje, 1 de Junho de 2020, a ARCJ celebra o seu aniversário, mas mais ainda, o Dia da Criança no qual dezenas de atores, profissionais de saúde, professores e educadores, se juntaram para desejar às crianças o melhor de todos os dias!!!

Muitos parabéns Sílvia, muitos parabéns Carlos, Marta, Cátia, Teresa, Cristiano, Patricia, Carla, Daniel, Nuno, Diana, Emília, Liliana, Maria, Paula, Sandra, Suzy e tantos tantos que contribuem com Reiki para as Crianças.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.