Feliz Dia Internacional do Enfermeiro – a gratidão de todos nós

Os enfermeiros sempre tiveram um papel de grande destaque no coração de todos nós. São os que cuidam, o que acompanham, os que estão ao lado, que conhecem a dor e as necessidades daqueles a quem prestam cuidados.

São também pessoas, que sofrem, que choram, que sentem em si a pressão do querer melhor, mas que também dão força, fazem rir e ter esperança.

Feliz Dia Internacional do Enfermeiro

A 12 de Maio celebra-se o Dia Internacional do Enfermeiro e, neste ano de 2020 a Organização Mundial de Saúde celebra a importância destes profissionais, dedicando o ano como sendo o Ano Internacional dos Enfermeiros. Há 200 anos nasceu Florence Nightingale, a fundadora da enfermagem moderna e uma inspiração para todos os profissionais.

Neste momento de 2020, os enfermeiros e todos os profissionais de saúde, estão perante uma situação drástica, que merece de todos nós e de toda a sociedade apoio, carinho e reconhecimento.

A Associação Portuguesa de Reiki, através do seu Projeto AGIR (Amor, Gratidão, Intervenção e Reconhecimento), deseja apoiar da melhor forma possível todos os enfermeiros, médicos e profissionais de saúde que tanto têm feito pela sociedade.

Assim, celebrando o Dia Internacional do Enfermeiro, partilhamos cinco dicas para lidar com o momento presente, através da prática de Reiki, ou seja, da sua filosofia de vida e prática meditativa.

Ver “Lidar com o momento presente pela prática de meditação e filosofia de vida

Neste preciso momento de Maio de 2020, apenas podemos auxiliar remotamente, quer seja pelo envio de Reiki, quer seja por este pequeno contributo através da meditação e filosofia de vida, mas no momento que seja possível, poderás contar connosco para receber sessões de Reiki, presencialmente, em regime de voluntariado. Contata-nos para o email info@montekurama.org

Ver “Lidar com o momento presente pela prática de meditação e filosofia de vida

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.