2020 - Esforço Correto,  Meditação,  Reiki em tempo de emergência

A meditação como forma de apoio para uma pessoa com doença oncológica

Quando atravessamos uma fase de doença muito exigente, não é só o nosso corpo que sofre, mas também todo o nosso ser.

As nossas emoções podem deixar de ter a força que tinham, o nosso pensamento decai… tudo pode parecer um esforço gigantesco, mesmo para a mais pequena ação.

Se estás nessa condição, podes praticar meditação guiada. Talvez não haja muita força para fazeres por ti mesmo, mas se escutares, talvez consigas usufruir e praticar.

Assim, aqui fica uma meditação para ti, para o teu equilíbrio e harmonia e que possas, aos poucos ires reconquistando a tua força, vitalidade e alegria.

A meditação pode ser um excelente auxiliar, mas em certos momentos pode requerer um esforço gigantesco, por isso mesmo, nessas ocasiões, é preferível fazer uma meditação guiada, que seja simples e ao mesmo tempo positiva.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.