A sensação de frio no interior do corpo

Já alguma vez ao praticar ou receber Reiki tiveste uma sensação de frio no interior do corpo?

É natural e pode não ter nada a ver com a temperatura exterior.

Quando se tem a sensação de frio no interior do corpo

Cada corpo tem uma energia muito própria, além de Reiki e quando a energia entra em desequilíbrio e desarmonia, irradia esse sintoma.

Alguns praticantes de Reiki, sentem-no nas mãos, outros, sentem no seu corpo ou têm uma percepção muito parecida com uma “vontade de…”, que se manifesta pela intuição. A irradiação energética que o nosso corpo emite, é chamada de byosen.

Um dos graus de byosen é o frio e representa, na sua maioria das vezes, a ausência de energia.

De forma contrária, o calor representa a necessidade. Há uma parte que está a entrar em desequilíbrio, necessita de energia e esta requisição pode ser sentida como sendo um calor. Mas quando surge frio, que nada tem a ver com temperatura exterior, mas sim um frio muitas vezes invasivo, há uma ausência “total” de energia.

Então, como tratar esta sensação de frio interior?

De uma forma geral, o tratamento é feito com uma ou duas mãos no local onde se sente o byosen, mas se sentires que a percepção é muito intensa, então coloca as mãos na “periferia” dessa sensação de frio.

O problema da sensação de frio interior é que poderá ainda circular pelo corpo da pessoa, causando muito desconforto. Algumas situações podem demorar meses a serem resolvidas.

Por vezes, o frio interior também se associa à energia de um “trauma” emocional.

Tenta compreender o que a região que emana frio quer dizer, se é um chakra, quais as suas características. Insiste no tratamento diariamente.

Poderás ler mais sobre estas percepções e os Chakras em O Grande Livro dos Chakras e da Anatomia Energética.

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.