#7 – Sou bondoso – Cultivar a maior força do universo – 21 dias de prática e renovação

Ser bondoso não é ser bonzinho, é ter uma consciência dos limites, das necessidades e da verdadeira compaixão para com o sofrimento do nosso próximo e para com o nosso próprio.

Sou bondoso

O que une tudo no universo? A bondade.

A bondade é a maior força do universo pois é imaterial, mas mesmo assim é capaz de trazer a maior de todas as transformações, mesmo nos tempos mais difíceis.

A bondade é uma expressão da consciência e da sabedoria que fazemos crescer em nós. Não falo da piedade ou misericórdia, mas sim da bondade que é um caminho para a construção de afinidades através de boas palavras, boas ações e claro, bons pensamentos/sentimentos.

Quando somos conscientes das nossas ações e quando elas estão enraizadas em bondade, os frutos são doces e saciam qualquer das sedes que temos no nosso interior.

Ser bondoso é ser calmo, é ter confiança em si mesmo na partilhar que faz, expressando a gratidão pela troca que existe entre todos nós e diligência em fazer o que é correto.

REIKI

21 dias de Prática e Renovação

A prática do Usui Reiki Ryoho é tão profunda e cheia de ensinamentos, que partilho contigo 21 dias de sugestões para a tua prática e renovação. Estas dicas são também inspiradas no livro Reiki, Meditação e Consciência.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.