2020 - Esforço Correto,  Reiki,  Reiki em tempo de emergência

#16 – Dou com compaixão – Partilho Reiki com os outros – 21 dias de prática e renovação

A compaixão é a ação para o alívio do sofrimento, o nosso e o dos outros. Na prática de Reiki, sentimos muito esta ação, principalmente quando partilhamos Reiki ou quando estamos em ações de voluntariado.

Dou com compaixão

Quando partilhamos Reiki, quer seja com pessoas desconhecidas ou com familiares e amigos estamos a ajudar, a levar harmonia e equilíbrio aos outros e, de certa forma, também nos estamos a ajudar a nós próprios pois cultivamos boas atitudes e fazemos aquilo que é certo.

Apercebermo-nos que somos capazes de tanto, ajuda-nos a crescer, a tirar da mente tantos maus pensamentos que temos de nós próprios e a reafirmar o verdadeiro sentido que temos do nosso caminho de vida.

Ajudar os outros faz parte da nossa humanidade, dar com compaixão, é unir a bondade à sabedoria.

A compaixão traz coerência à nossa mente e coração, ajuda-nos a cumprir o propósito do Usui Reiki Ryoho – “Guiar para uma vida pacífica e feliz”. Só por hoje, vale a pena praticar.

REIKI

21 dias de Prática e Renovação

A prática do Usui Reiki Ryoho é tão profunda e cheia de ensinamentos, que partilho contigo 21 dias de sugestões para a tua prática e renovação. Estas dicas são também inspiradas no livro Reiki, Meditação e Consciência.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.