2020 - Esforço Correto,  Reiki,  Reiki em tempo de emergência

#15 – Cuido sem limitações – Enkaku Chiryo o tratamento ausente – 21 dias de prática e renovação

Enkaku Chiryo é a técnica de nível 2 (Okuden) que aprendemos para realizar um tratamento ausente, ou seja, um tratamento em que o utente não está presente.

No ocidente, usamos essa técnica também para nós próprios e para as nossas questões do passado e ansiedades do futuro, não para mudar a vida de acordo com o que queremos, mas sim uma mudança de consciência para que possamos lidar com todas as situações.

Cuido sem limitações

Quando usamos o envio de Reiki à distância para cuidar de nós próprios, das nossas ações do passado, ou daquelas que faremos no futuro, estamos a ilimitar-nos, a quebrar as barreiras que nos amarravam ao “destino”.

Novamente, o envio de Reiki à distância não é para que os outros gostem de nós, ou para que tudo corra como nós queremos. A técnica serve para equilibrarmos a energia, para tomarmos consciência de como devemos agir corretamente.

O envio de Reiki à distância pode ser feito de uma forma muito simples, aconselha-te com o teu Mestre de Reiki sobre o seu protocolo.

Cuidar de nós, sem limites de tempo ou de espaço, é uma forma de construirmos também a nossa autoconfiança e firmarmos o máximo possível para a harmonia entre todos.

REIKI

21 dias de Prática e Renovação

A prática do Usui Reiki Ryoho é tão profunda e cheia de ensinamentos, que partilho contigo 21 dias de sugestões para a tua prática e renovação. Estas dicas são também inspiradas no livro Reiki, Meditação e Consciência.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.