Nível 2 - Okuden,  Técnicas de Reiki

Só por hoje – enviar Reiki para quem esteja a necessitar, num tempo de crise na saúde

Hoje em dia temos muitas preocupações com a saúde pública, com o receio das epidemias, ou mesmo com o receio por familiares e amigos que estão longe.

Só por hoje – enviar Reiki

O envio de Reiki é uma técnica japonesa chamada Enkaku Chiryo, que quer dizer “tratamento ausente”. É ensinada a partir do nível 2 de Reiki.

Com a crescente preocupação com os cuidados de saúde e energia de pessoas conhecidas, familiares e amigos, em terras longínquas ou mesmo em Hospitais onde não podem ter visitas, podemos, pelo menos, experimentar enviar o conforto da energia através desta técnica.

Caso tenhas o nível 2 ou 3 de Reiki, faz como te ensinaram o procedimento de envio de Reiki à distância, caso tenhas o nível 1, não te preocupes:

  1. Coloca as mãos em gassho;
  2. Indica a intenção;
  3. Visualiza as pessoas ou pessoa entre as tuas mãos;
  4. Deixa fluir Reiki;
  5. Quando quiseres terminar, agradece;
  6. Faz o banho seco.

Vamos ajudar, se possível, todos os dias, enviando Reiki para a saúde das pessoas e do próprio planeta.

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.