Entrevistas

Reiki nos Hospitais, da Utopia à realidade – Artigo da revista Reiki e Yoga

A procura de terapias complementares como suporte na medicina convencional é uma realidade.

A terapia de Reiki está a ganhar algum espaço nos hospitais portugueses com claros benefícios no relaxamento, na diminuição da ansiedade e na melhoria da qualidade de vida.

Nos dias que correm é cada vez mais frequente encontrarmos pessoas que recorrem a terapias complementares enquanto suporte adicional à medicina tradicional e aos tratamentos convencionais. Entre elas, o Reiki deixou de ser desconhecido e há cada vez mais pessoas a falarem sobre o assunto, demonstrando curiosidade e uma postura proativa na procura. Mas o Reiki é muito mais do que o alívio de sintomas físicos.

Poderíamos dizer que tem um papel importante na redescoberta da nossa essência e sentido de vida.

Podes ler este artigo na Revista Zen de Janeiro de 2020.

Reiki no Hospital de Faro:

  • Por Magda Fernandes – magui.fernandes@hotmail.com
  • Rosa Boal – rosa_boal@sapo.pt
  • Andreina Tavares – tavares_andreina@hotmail.com

Associação Portuguesa de Reiki – www.associacaoportuguesadereiki.com/

Associação Portuguesa de Reiki

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

João Magalhães Reiki
Privacidade e proteção de dados

cookies é um termo usado sobre a informação que um site guarda sobre um visitante mesmo que não se registe, no entanto não ficamos com o teu e-mail ou contactos a não ser que os dês.

podes ler mais aqui: https://www.joaomagalhaes.com/o-tao-do-reiki/2018/05/politica-de-privacidade-e-de-protecao-de-dados-pessoais/