Budismo

Projeções positivas para a vida – um ebook

Quando nos sentimos perdidos na vida e não temos certeza do que fazer, muitas vezes tentamos procurar uma resposta ou um conselho. 

O Venerável Mestre Hsing Yun é frequentemente convidado a dar um conselho ou a dizer algumas palavras de encorajamento.

Por esse motivo, ele narrou 108 frases de sabedoria com base nas suas experiências pessoais de vida. Ele deseja que tais frases inspirem a atenção correta e ajudem os leitores a perceberem que são o seu próprio mestre, que devem suportar as consequências dos seus próprios atos e que o futuro está nas suas próprias mãos.

Vale a pena ler e guardar estas palavras de sabedoria e compaixão, para a purificação da nossa mente e para uma vida mais positiva e feliz.

Projeções Positivas para a Vida

Podes fazer o download do PDF de Projeções Positivas para a Vida” aqui…

De forma a ser bem-sucedido, o caminho deve ser claro, os assuntos devem ser claros, a razão deve ser clara e a comunicação entre as pessoas deve ser clara.

Ven. Mestre Hsing Yun

Mereces ser feliz, porque és o teu próprio mestre.

Ven. Mestre Hsing Yun

Quanto maior o teu coração, maiores as tuas conquistas.

Ven. Mestre Hsing Yun

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.