Como tratar pedras nos rins com Reiki

As pedras nos rins podem trazer um imenso desconforto e até muitas complicações, pelo que deves ter sempre acompanhamento médico para esta questão, no entanto, enquanto praticante de Reiki, podes aplicar, complementarmente, alguns conceitos para te auxiliar nesse processo de tratamento.

As pedras nos rins e como aplicar Reiki para o seu tratamento

Os seguintes passos podem ajudar-te no processo de autotratamento ou tratamento a outros para a condição de pedras nos rins.

Tem em atenção que as pedras podem provocar um bloqueio no fluxo e isso pode manifestar-se como dor. Para que a pessoa não sinta a pressão desse bloqueio, poderás afastar as mãos do sítio onde sentes que está o centro do problema e depois ires aproximando.

  1. Byosen

    Começa por sentir o byosen na zona afetada e também por todo o corpo da pessoa. Nem sempre aquilo que é um problema tem origem no local da dor. Onde houver byosen irregular, há que aplicar Reiki para equilibrar.

  2. Remoção

    Limpa a energia que esteja em desequilíbrio antes de aplicar Reiki, poderá ajudar a realizar um tratamento mais rápido.

  3. Visualização

    Ao tratares a parte das pedras nos rins, visualiza que a energia vai “desfazendo” essas pedras até se tornarem num pó, areia, muito fininha, que sairá do corpo naturalmente.
    Poderás aplicar o Seiheki para auxiliar nesse processo.

  4. Tratamento central

    Além de tratares todas as regiões onde sentiste a irradiação do byosen mais complicada, aplica também bastante Reiki em toda a região abdominal, cobrindo as zonas e órgãos, tentando compreender a relação do fluxo de energia com a questão nos rins.
    Auxilia também no enraizamento da pessoa.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.