Sono depois de Reiki

Estás a fazer o teu autotratamento e ficas com muito sono, podes até andar muitos dias cheio de sono, mas será que isso é mau?

Quando fazer Reiki nos faz sono

Uma das maiores necessidades que podemos ter é a de descansar, isso traz uma renovação ao nosso corpo e mente. Uma das formas de o fazer é através da nossa boa noite de sono ou sesta.

Quando aplicamos Reiki estamos a auxiliar o nosso corpo e mente a alcançar equilíbrio e harmonia. Tudo isso começa com o recitar dos cinco princípios, que nos transporta a um momento de introspeção e dedicação, passando até pelo “banho seco“, como técnica para a limpeza energética antes do autotratamento.

Depois, ao longo do autotratamento, estamos a equilibrar a nossa energia interna, proporcionando conforto e também muitas vezes aliviando o nosso sofrimento.

Tudo isto traz-nos harmonia, relaxamento e daí, poderá manifestar-se o sono.

Muitas vezes, levamos dias e dias de stress contínuo. Bebemos café para aguentarmos e mantermos a nossa atenção e capacidade de raciocínio. As noites são curtas e mal dormidas, a preocupação invade-nos e acelera o coração com ansiedade. O corpo está longe de estar relaxado e começa a dar sinais do seu desgaste.

Nestas condições, quando aplicamos o nosso autotratamento, podemos ficar com tanto sono que até adormecemos logo nas primeiras posições ou mesmo quando chegamos ao Chakra Cardíaco.

Este sono também poderá acontecer quando outros nos aplicam Reiki.

Até podemos continuar com muitos dias cheios de sono e isto tem uma razão – a quantidade de stress acumulado, ou falta de descanso que o corpo agora pretende resgatar.

Por isso, tenta criar condições para descansar e dormir. Há sempre muito para fazer, o mundo não pára, mas se tu ficares doente, aí tu é que irás parar, pois o mundo vai continuar. O que será preferível?

O equilíbrio entre trabalhar e descansar é muito importante para uma vida saudável e para uma boa saúde mental. Aplica o teu autotratamento regularmente, cria hábitos saudáveis na tua vida.

Outros Cursos
Categorias de Artigos
Recebe a newsletter

Newsletter

Comments
All comments.
Comments

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.