Artigos

Agenda Reiki 2020 – grandes eventos para o novo ano

2020 irá apresentar uma Agenda Reiki bem preenchida de eventos importantes, não só para nós praticantes, mas também para todos aqueles que usufruem e pretendem saber mais sobre a prática.

Ao longo dos 11 anos da Associação Portuguesa de Reiki, promovemos vários temas de desenvolvimento e prática, para o esclarecimento sobre o que é Reiki e apoio aos praticantes. O ano de 2020 será a continuação do desafio que propomos, para a saúde mental, prática meditativa e consciência ecológica.

Além das várias atividades regionais, teremos ainda três grandes eventos:

  • Seminário Reiki na Saúde Mental – 5 de Janeiro em Guimarães
  • Seminário Reiki História e Ciência – 9 de Maio no Porto
  • XI Congresso Nacional de Reiki – 24 de Outubro em Penafiel

Eventos de Reiki para 2020

Seminário Reiki na Saúde Mental

A 5 de Janeiro de 2020 começamos o ano com a apresentação de vários projetos e estratégias para a saúde mental, através da prática de Reiki. Este evento será realizado em Guimarães.

Seminário Reiki História e Ciência

O II Seminário Reiki História e Ciência será apresentado a 9 de Maio de 2020 no Porto, com apresentadores portugueses, brasileiros, suiços, holandeses, trazendo as perspetivas da história do Usui Reiki Ryoho e ainda os novos trabalhos de investigação sobre os benefícios de Reiki e o trabalho de Reiki nos Hospitais.

XI Congresso Nacional de Reiki

Pelo 11º ano consecutivo iremos ter o nosso grande Congresso Nacional de Reiki, desta vez em Penafiel, com o tema da saúde mental, meditação e consciência ecológica.

Associação Portuguesa de Reiki

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.