Aplicar Reiki em Crianças – como fazer Reiki a filhos pode ser tão simples

Aplicar Reiki em crianças pode ser um desafio quando falamos de situações complexas que têm tido acompanhamento psicológico e médico, no entanto, aplicar Reiki aos nossos filhos, mesmo tendo alguns desses desafios, poderá ser mais simples do que pensamos.

Reiki em crianças e como aplicar de uma forma simples aos nossos filhos

Quero partilhar contigo umas dicas muito simples para a aplicação de Reiki nos teus filhos, independentemente do nível de Reiki que tenhas.

  1. A aplicação

    Dependendo do tamanho da criança, assim poderás aplicar apenas uma ou as duas mãos. Não te preocupes muito com isso, apenas aplica onde a criança sente maior necessidade.
    Em algumas situações em que aplicar Reiki em crianças possa ser para o tratamento da inquietude ou tristeza, experimenta colocar uma mão no chakra do plexo solar e outra no chakra cardíaco.

  2. O teu foco

    Por vezes é difícil aplicar Reiki aos nossos, pois isso traz-nos sempre as ligações que temos com eles e não nos conseguimos distanciar dos seus problemas. Então, há um pequeno truque – os cinco princípios. Recita interiormente os cinco princípios, lenta, tranquilamente e ainda podes imaginar que esses mesmos princípios ecoam para o teu filho.
    É uma partilha mesmo muito bonita da energia entre ambos.

  3. O tempo

    O tempo de aplicação é aquele que tenhas disponível, ou aquele que a criança queira receber. Se o teu filho adormecer ou se ambos adormecerem, não tem problema algum, é até excelente!!!
    Não há tempo para aplicar Reiki, há sim é a forma de estar na aplicação. Deixa fluir para as necessidades que o teu filho possa ter, em termos de energia.

Lembra-te que também tu já foste uma criança. O que tu precisavas quando estavas mal?

Essa resposta, poderá auxiliar a ajudar o teu filho e também na própria aplicação que faças de Reiki em crianças.

Reiki para Crianças e Pais.

No livro Reiki para Crianças e Pais, podes encontrar várias dicas de exercícios não só para crianças, mas também para a família.

Outros Cursos
Categorias de Artigos
Recebe a newsletter

Newsletter

Comments
All comments.
Comments

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  1. Ana Paula Casimiro Correia

    Bom dia gratidão mestre um dia feliz