Artigos

Prémio de Jornalismo na área da dor atribuído a “Ir ao Hospital fazer acupuntura, hipnose ou Reiki”

A Associação Portuguesa de Reiki dá os parabéns à Jornalista Susana Pinheiro pelo seu trabalho “Ir ao hospital fazer acupuntura, hipnose ou reiki” o qual foi reconhecido pela Fundação Grünenthal.

“O segundo prémio da 8.ª edição do Prémio de Jornalismo na área da Dor — o prémio anual promovido pela Fundação Grünenthal, com o apoio da Associação Portuguesa para o Estudo da Dor (APED)​ — foi entregue na tarde desta quinta-feira, em Lisboa, à colaboradora do PÚBLICO Susana Pinheiro com a reportagem “Ir ao hospital fazer acupunctura, hipnose ou reiki”.  

… Os prémios foram atribuídos tendo em conta critérios como a criatividade, a investigação, a relevância e a qualidade das peças jornalísticas, diz a Fundação Grünenthal em comunicado. Os trabalhos foram submetidos à avaliação de um painel de jurados constituído por Beatriz Craveiro Lopes, representante da Fundação Grünenthal, por Iuri Correia e Anabela Marques, da Associação Portuguesa para o Estudo da Dor, e Isabel Nery e Sofia Branco, do Sindicato dos Jornalistas.

… Recorde-se que Susana Pinheiro conquistou, em Julho de 2018, uma menção honrosa no prémio de Jornalismo em Oncologia, da Liga Portuguesa contra o Cancro, com o trabalho “Foram crianças com cancro. Mostram que é falso que ‘não se sai daqui vivo’”. “
Fonte: Jornal O Público

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.