Reiki para Crianças e Pais, um novo livro de aventuras do Super Reikinho

Em Setembro de 2019 sai um novo livro com aventuras do Super Reikinho, desta vez escrito por Sílvia Oliveira e João Magalhães. Esta dupla criou um conjunto de histórias, fruto das terapias e experiências que têm tido, para auxiliar as crianças, os seus pais e educadores a lidar melhor com algumas situações que lhes são exigentes.

É um livro simples, prático, com aventuras e dicas para todos experimentarem.

Olá! Eu sou o SUPER REIKINHO e estou de volta com mais aventuras, para te ajudar a ultrapassar problemas e a compreender melhor sentimentos como o medo, a ansiedade, a raiva ou a tristeza.

Neste livro vais conhecer outros meninos — o Pedro, a Maria, a Mia, o Gui, o Santiago, a Clara e o Lourenço —, que, como tu, já viveram situações menos agradáveis na escola, com os amigos ou mesmo em família.

Além disso, vou ensinar-te algumas palavras mágicas que te vão ajudar a viver com mais harmonia, confiança e bondade, a conseguires estar mais concentrado, e a manteres-te sempre tranquilo.

Inclui dicas e técnicas utilizadas no Reiki que podem ser exploradas com as crianças, por pais e educadores.

Editora Nascente, 1ª Edição, Setembro, 2019

Sobre os autores

João Magalhães é designer, praticante de Reiki e Elder Supervisor da subdelegação portuguesa da Buddha’s Light International Association. Fundou a Associação Portuguesa de Reiki (2008), o Centro Português de Investigação e Formação em Terapias Complementares (CENIF, 2012), com Sílvia Oliveira, e a European Reiki Federation (2014).

Publicou centenas de artigos sobre Reiki, Meditação e Budismo no seu site e no site da Associação Portuguesa de Reiki, bem como em revistas da especialidade em Portugal, como Reiki & Yoga, Nova Era, Gloss e Pais & Filhos.

Sílvia Oliveira cresceu no Norte de Portugal e é na natureza que se sente bem e em casa. Durante parte da sua vida foi na decoração e vitrinismo que foi expressando a sua criatividade. O desejo de ajudar os outros a encontrarem a felicidade vem desde sempre. Encontrou a sua missão através do Reiki. Encontrar Reiki na sua vida foi encontrar um caminho de autoajuda e ajuda ao outro.

É autora do livro Super Reikinho (Ed. Dinalivro, 2015), que leva às crianças uma maior consciência da sua própria energia e a forma como conseguem cuidar de si próprios com amor. É mentora de vários projetos de Reiki em escolas de todo o país e cofundadora do CENIF e CENIF Jovem, onde desenvolve o seu trabalho de formadora e terapeuta holística.

4 thoughts on “Reiki para Crianças e Pais, um novo livro de aventuras do Super Reikinho”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.