Sessões de Reiki promovidas pelo serviço de Ação Social em Vila Verde

Numa iniciativa inovadora, com um olhar para o bem-estar e pretendendo promover, restaurar e reativar o equilíbrio energético da pessoa, foi criado um projeto pelo Serviço de Ação Social de Vila Verde intitulado “Cuidar com Reiki”, numa parceria com o Município de Vila Verde e com o CENIF.

É um projeto muito meritório que visa também dotar os seus participantes de formas de cuidar de si mesmos, a gestão das suas questões emocionais e mentais.

SERVIÇO DE AÇÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE VILA VERDE PROMOVE SESSÕES DE REIKI DURANTE OS MESES DE MAIO, JUNHO E JULHO

O Serviço de Ação Social do Município de Vila Verde apresentou, esta semana, o projeto “Cuidar com Reiki”, um conjunto de sessões que assentam em várias técnicas como relaxamento, meditação, reiki em grupo e reiki individual, que pretendem ativar, restaurar e promover o equilíbrio energético da pessoa nos seus diferentes estados – físico, mental e emocional.

As pessoas que irão usufruir deste projeto foram encaminhadas pelas equipas do RSI – Rendimento Social de Inserção, pela RLIS- Rede Local de Inserção Social e pelo Serviço de Ação Social do Município .

Esta iniciativa emerge do trabalho desenvolvido pelo Núcleo Local de Inserção de Vila Verde e conta com a parceria do Município de Vila Verde e do Centro Português e Investigação e Formação em Terapias Complementares (CENIF).

As sessões decorrem ao longo dos meses de maio, junho e julho, semanalmente, na Biblioteca Municipal de Vila Verde.

Fonte: Município de Vila Verde

Categorias de Artigos
Recebe a newsletter

Newsletter

Comments
All comments.
Comments

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.