CENIF,  Reiki

Sessões de Reiki promovidas pelo serviço de Ação Social em Vila Verde

Numa iniciativa inovadora, com um olhar para o bem-estar e pretendendo promover, restaurar e reativar o equilíbrio energético da pessoa, foi criado um projeto pelo Serviço de Ação Social de Vila Verde intitulado “Cuidar com Reiki”, numa parceria com o Município de Vila Verde e com o CENIF.

É um projeto muito meritório que visa também dotar os seus participantes de formas de cuidar de si mesmos, a gestão das suas questões emocionais e mentais.

SERVIÇO DE AÇÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE VILA VERDE PROMOVE SESSÕES DE REIKI DURANTE OS MESES DE MAIO, JUNHO E JULHO

O Serviço de Ação Social do Município de Vila Verde apresentou, esta semana, o projeto “Cuidar com Reiki”, um conjunto de sessões que assentam em várias técnicas como relaxamento, meditação, reiki em grupo e reiki individual, que pretendem ativar, restaurar e promover o equilíbrio energético da pessoa nos seus diferentes estados – físico, mental e emocional.

As pessoas que irão usufruir deste projeto foram encaminhadas pelas equipas do RSI – Rendimento Social de Inserção, pela RLIS- Rede Local de Inserção Social e pelo Serviço de Ação Social do Município .

Esta iniciativa emerge do trabalho desenvolvido pelo Núcleo Local de Inserção de Vila Verde e conta com a parceria do Município de Vila Verde e do Centro Português e Investigação e Formação em Terapias Complementares (CENIF).

As sessões decorrem ao longo dos meses de maio, junho e julho, semanalmente, na Biblioteca Municipal de Vila Verde.

Fonte: Município de Vila Verde

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.