A sucessão de Phyllis Furumoto

A 31 de Março de 2019 a neta de Hawayo Takata, Phyllis Furumoto, faleceu entre amigos, nos Estados Unidos. Sendo a grande orientadora do Usui Shiki Ryoho, decidiu também quem seria o seu sucessor. Paul Mitchell aluno de Takata, escreveu a seguinte comunicação sobre a passagem e sucessão de Phyllis Furumoto.

Comunicação sobre a passagem e sucessão de Phyllis Furumoto

Há vários anos, Phyllis Furumoto, neta e sucessora de Hawayo Takata foi diagnosticada com câncer de mama. Após um ano de tratamento e repouso, Phyllis voltou a viajar e ensinar extensivamente ao redor do mundo. Em vista do seu diagnóstico, a questão de quem a sucederia como Portador da Linhagem Usui Shiki Ryoho tornou-se uma questão comum na comunidade de Reiki. Alguns anos depois, seu câncer desenvolveu metástases. Felizmente, o tratamento permitiu que ela continuasse trabalhando e viajando. Phyllis começou a preparar a comunidade Reiki, envolvendo-os no processo de sucessão. Ela enfraqueceu nos últimos meses e, em meados de fevereiro, decidiu interromper o tratamento contra o câncer e se preparar para o período de transição.

Phyllis e eu planejamos dois eventos em março de 2019, no Arizona. O primeiro evento fiz sozinho, em consulta com Phyllis. O segundo evento aconteceu em sua casa, onde ela conseguiu se encontrar com o grupo por curtos períodos de tempo. Foi em sua casa, na presença do grupo de mestres de Reiki, retratados abaixo, que ela reconheceu seu sucessor. Abaixo, o anúncio feito pela própria Phyllis anunciando o seu sucessor.Mais informações serão divulgadas e peço que tenham um pouco de paciência.

Paul D. Mitchell Office of the Grand Master, 26 de março de 2019

Sucessão de Phyllis Furumoto

Caros, Gostaria de anunciar que em 15 de março de 2019 em uma cerimónia em minha casa em Green Valley, Johannes Reindl da Áustria foi reconhecido por mim, Phyllis Lei Furumoto, como meu sucessor e Portador de Linhagem Usui Shiki Ryoho.

Com alegria e emoção, Phyllis

Outros Cursos
Categorias de Artigos
Recebe a newsletter

Newsletter

Comments
All comments.
Comments

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.