Passagem de Phyllis Lei Furumoto

A Mestre Phyllis Lei Furumoto, neta de Hawayo Takata, fez a sua passagem no domingo, dia 31 de Março às 7h10, em Arizona, nos Estados Unidos da América.

Os mais profundos sentimentos a todos os amigos e familiares e gratidão ao seu trabalho e existência.

Phyllis Lei Furumoto

Este é o testemunho de Joyce Winough.

“O que é morrer senão estar nu perante o vento e derreter no sol? E quando a terra chamar os teus ossos, então irás verdadeiramente dançar” – Kahil Gibran

Esta manhã, 31 de Março de 2019, às 7h10, Phyllis Lei Furumoto passou desta vida. A sua transição começou alguns dias atrás ao ficar sem resposta para o mundo físico. Desde manhã cedo que a segurei nos meus braços até ao fim, como ela desejava. Estávamos rodeadas pela família, amigos queridos e seus alunos.

À medida que ia vendo o seu corpo a ser levado de casa, entrei num espaço desconhecido, um que todos nós partilhamos. Eu perguntei, como eu irei sem ela?

E senti profundamente que ela estava comigo, dando-nos a todos, presentes para levarmos. O seu legado está nas nossas mãos e no nosso coração.

Estas semanas que passaram foram um acontecimento, como podem imaginar com a Phyllis, cheio de amor, Reiki, pessoas, lágrimas, risos, abraços, medos, transições, desafios, música, boa comida e ainda mais boa comida. A nossa casa encheu-se com presentes, flores, cartões, chamadas e mais importante, com todos os vossos verdadeiros seres. Eu velejei num oceano de amor, onda após onda, flutuando por lugares desconhecidos. Eu rezo para que possa mostrar a minha gratidão, de alguma forma, à comunidade global de Reiki.

Com Grande Tristeza e Alegria,

Joyce Winough

Outros Cursos
Categorias de Artigos
Recebe a newsletter

Newsletter

Comments
All comments.
Comments

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.