Reiki

Passagem de Phyllis Lei Furumoto

A Mestre Phyllis Lei Furumoto, neta de Hawayo Takata, fez a sua passagem no domingo, dia 31 de Março às 7h10, em Arizona, nos Estados Unidos da América.

Os mais profundos sentimentos a todos os amigos e familiares e gratidão ao seu trabalho e existência.

Phyllis Lei Furumoto

Este é o testemunho de Joyce Winough.

“O que é morrer senão estar nu perante o vento e derreter no sol? E quando a terra chamar os teus ossos, então irás verdadeiramente dançar” – Kahil Gibran

Esta manhã, 31 de Março de 2019, às 7h10, Phyllis Lei Furumoto passou desta vida. A sua transição começou alguns dias atrás ao ficar sem resposta para o mundo físico. Desde manhã cedo que a segurei nos meus braços até ao fim, como ela desejava. Estávamos rodeadas pela família, amigos queridos e seus alunos.

À medida que ia vendo o seu corpo a ser levado de casa, entrei num espaço desconhecido, um que todos nós partilhamos. Eu perguntei, como eu irei sem ela?

E senti profundamente que ela estava comigo, dando-nos a todos, presentes para levarmos. O seu legado está nas nossas mãos e no nosso coração.

Estas semanas que passaram foram um acontecimento, como podem imaginar com a Phyllis, cheio de amor, Reiki, pessoas, lágrimas, risos, abraços, medos, transições, desafios, música, boa comida e ainda mais boa comida. A nossa casa encheu-se com presentes, flores, cartões, chamadas e mais importante, com todos os vossos verdadeiros seres. Eu velejei num oceano de amor, onda após onda, flutuando por lugares desconhecidos. Eu rezo para que possa mostrar a minha gratidão, de alguma forma, à comunidade global de Reiki.

Com Grande Tristeza e Alegria,

Joyce Winough

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.