21 dias de autotratamento com uma só intenção

Os 21 dias de autotratamento são uma prática comum a cada início de curso. O praticante coloca a sua intenção diariamente e prossegue o seu autocuidado da forma como lhe foi ensinado.

Colocar uma só intenção nos 21 dias de autotratamento

Em cada dia de autocuidado, podes colocar uma intenção específica. A intenção é um foco da energia, onde está o nosso pensamento, está a nossa energia e assim, tens uma forma mais específica da energia te ajudar a manter o equilíbrio e harmonia.

O desafio que te quero colocar é praticares 21 dias de autotratamento apenas com uma intenção. Este poderá ser um grande foco para tratares uma questão que tenhas, ou para alcançares alguma elucidação sobre um problema.

  1. Limpeza

    Começa por fazer o banho seco e chuva de Reiki, para te preparares para o autotratamento.

  2. Cinco princípios

    Coloca as mãos em gassho e recita os cinco princípios, lenta e profundamente.

  3. Intenção

    Coloca a tua intenção, após teres refletido sobre o que pretendes trabalhar em ti.

  4. Autotratamento

    Aplica as posições de autotratamento que aprendeste e vai prestando a atenção a indicações de desequilíbrio, se quiseres, poderás fazer antes o byosen.

  5. Fecho

    Ao finalizares o autotratamento, reflete o que necessitas de trabalhar, lembra-te das tuas tomadas de consciência e realiza-as. Isso sim, irá trazer-te grande transformação.

Caso, ao longo do autotratamento, tenhas a consciência que afinal a tua intenção deva ser outra, então poderás mudar, mas apenas se for realmente relacionada com o que estás a trabalhar.

Outros Cursos
Categorias de Artigos
Recebe a newsletter

Newsletter

Comments
All comments.
Comments

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.