Sentir o corpo a abanar numa sessão de Reiki

Poderás estar a fazer uma sessão de Reiki e sentir do teu utente o seu corpo a abanar ou mesmo a marquesa a abanar. É uma sensação um pouco estranha, mas que tem uma razão para acontecer.

O corpo a abanar e o movimento de Reiki

Ao fluxo de Reiki, o Mestre Kaiji Tomita chamava Reiha, a onda de energia, e realmente o fluxo da energia por vezes parece como um oceano ou rio a percorrer o corpo.

Quando este oceano de energia encontra um obstáculo, ele começa a criar mais ondulação, não só pelo obstáculo, mas pelo refluxo que cria.

Se este processo for mais intenso, então poderás sentir, em relação ao teu paciente, o corpo a abanar. Não é um abanar de tremores, mas mais parece algo como um comboio a vapor que inicia a sua marcha.

Isto não é um indicador que algo está de mal na pessoa, poderá ser simplesmente stress que precisa ser desbloqueado.

Se assim for, poderás afastar as mãos um pouco mais do corpo da pessoa, para que ela também não sinta tão forte este abanar, ou poderás ainda começar por limpar a sua aura, o que também poderá ajudar a acalmar.

Podes ler no livro Reiki, Guia do Método de Cura, várias outras dicas e práticas para te ajudar no teu trabalho terapêutico.


Categorias de Artigos
Recebe a newsletter

Newsletter

Comments
All comments.
Comments

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.