Tratamentos de Reiki

Reiki para problemas de circulação

Os problemas de circulação sanguínea devem ser vigiados por um médico e podes tratá-los, de forma complementar, através da prática de Reiki.

Além disso, não te esqueças da hidratação, exercício e alimentação, que também poderão ajudar nos teus problemas de circulação sanguínea.

Exercícios de Reiki para problemas de circulação

Através da seguinte imagem, poderás ver algumas posições a reforçar o teu autotratamento ou mesmo tratamento a outros.

Tratamento Reiki para problemas de circulação

Para compreenderes melhor os teus problemas de circulação, poderás seguir estes passos:

  1. Byosen

    Começa por colocar a intenção de querer tratar os problemas de circulação e depois realiza a técnica byosen, para ires compreendendo o que possas ter como bloqueio ao fluxo da energia.

  2. Autotratamento

    Aplica o teu autotratamento regular com mais incidência sobre as áreas onde sentiste que o byosen indicava necessidade de tratamento.

  3. Reforço do Chakra Cardíaco

    Adicionalmente, está mais tempo a trabalhar o Chakra Cardíaco, visualizando, a partir dele, toda a energia a fluir para todo o corpo.

  4. Trabalhar os problemas de circulação nas mãos

    Também adicionalmente aplica mais Reiki nos antebraços, como indicado na imagem.

  5. Trabalhar os problemas de circulação nas pernas

    E também a partir do Chakra Raiz, coxas, joelhos, canelas, tornozelos e pés.

Tratar os antebraços irá, muito possivelmente, ajudar-te a observares melhorias na má circulação nas mãos, por isso persevera e podes até mesmo aplicar nessas posições várias vezes por dia.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.