Livros de Reiki para Mestres de Reiki
Se estás a iniciar o teu percurso de Mestre de Reiki ou a aprofundar, poderás quer consultar livros de Reiki para complementar e dar outras perspetivas à tua sabedoria.
Existem vários livros de Reiki, cada um enriquecedor e, felizmente, com muitos autores portugueses e mesmo estrangeiros. Neste artigo, quero dar-te a perspetiva de alguns dos meus livros de Reiki para que te possa auxiliar nas várias temáticas que abordamos ao longo do ensino de Reiki.
Livros de Reiki para o caminho de Mestres de Reiki
Reiki a Energia Universal
Reiki a Energia Universal é o livro base para o ensinar a ensinar. Aqui são abordados os vários temas da nossa profissão, as dificuldades e também as alegrias. A prática de Reiki é toda observada segundo o ângulo de “como ensinar”. Terás também a explicação de como realizar o Reiju.
O Grande Livro do Reiki
O Grande Livro do Reiki é um manual prático para todos os níveis de Reiki, incluíndo o de Mestre de Reiki e também bastante útil para todos aqueles que ainda não conhecem a prática e pretendem introduzir-se ao tema.
Reiki Guia para Uma Vida Feliz
Compreender o significado profundo da “Arte Secreta de Convidar a Felicidade” e de porque Reiki é para a melhoria do corpo e da mente, é o propósito deste livro cujo enfoque é a explicação total dos 125 poemas do Imperador Meiji, da filosofia de vida de Reiki e muito muito mais ao longo de todos os níveis. Reiki Guia para Uma Vida Feliz é um livro inspirador para o entendimento da vivência do Usui Reiki Ryoho.
Reiki Guia do Método de Cura
O Mestre Usui, Takata e Hayashi indicaram-nos formas de aplicarmos os tratamentos, neste livro iremos observar o aspecto de como aplicar a terapia Reiki e está neste livro algo inédito que é a tradução para português do manual da terapia Reiki do Mestre Usui. Reiki Guia do Método de Cura é uma excelente abordagem para todos os que querem desenvolver o voluntariado e a arte terapêutica.
Reiki para o Corpo e a Mente
Uma boa forma de testares a tua prática e a forma de explicares as técnicas e a filosofia de vida de Reiki é através destas cartas técnicas de Reiki para o Corpo e a Mente.
O Grande Livro dos Chakras e da Anatomia Energética
Se pretendes complementar o teu saber sobre o vasto mundo dos Chakras, poderás ler muitas perspetivas e técnicas em O Grande Livro dos Chakras e da Anatomia Energética, onde tens explicações simples e ao mesmo tempo aprofundadas sobre as visões ocidentais e orientais do corpo energético.
Estes são os vários livros que tenho para partilhar contigo, são apenas algumas das inúmeras perspetivas sobre o Usui Reiki Ryoho e sobre esta Arte Secreta de Convidar a Felicidade.