Super Reikinho - Reiki para Crianças

Como programar o Super Reikinho

O Super Reikinho tem sido o herói de muitas crianças, uma enorme ajuda e amigo dos pais e muitos educadores que têm procurado as sessões de Reiki para os seus filhos e alunos.

Um auxiliar da energia que os terapeutas de Reiki usam e que ensinam também os pais que são praticantes de Reiki a usar, é a “programação” do Super Reikinho.

Como trabalhar com o Super Reikinho

Se és terapeuta de Reiki ou se tens o nível 2 de Reiki, podes colocar uma intenção no Super Reikinho. Para os pais que lêem isto, não é nada de estranho, é exactamente a mesma coisa quando damos um ursinho de peluche para a criança dormir melhor. Eu quando era pequenino tinha um ursinho que era o Misha e sentia-me sempre muito protegido à noite quando estava com ele.

Da mesma forma, podemos colocar uma intenção no Super Reikinho, para isso, podes fazer algo do género:

Pergunta à criança qual é a sua intenção ou após a sessão de Reiki falem sobre como pode o Super Reikinho a ajudar;

  1. Liga-te à energia;
  2. Com as mãos no bonequinho, deixa fluir a energia para essa intenção;
  3. Agradece.

Há também quem faça o mesmo com um papelinho, como costumamos fazer no envio de Reiki e coloca na capa do Super Reikinho.

Sílvia Oliveira, Super Reikinho

Trabalhar com o Super Reikinho tem vindo a ser muito positivo e é uma forma das crianças materializarem as suas questões e sentirem o apoio todo que os pais, os educadores e amigos lhes dão.

Contacta a ARCJ e a Sílvia Oliveira, para mais informações.

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.