Meditação para as atitudes nos sete chakras

Os nossos sete chakras não são apenas repositórios de energia, mas são também centros de consciência que nos podem auxiliar na nossa mudança de perspetiva e atitude para com a vida.

Os sete chakras e como meditar nas suas atitudes

Os sete chakras representam as várias frequências que temos, assim como as partes da nossa grande consciência. Cada uma das energias que eles produzem, alimentam o nosso corpo físico, mental e emocional, além de também refletirem as coisas que pensamos, sentimos e a própria saúde do corpo físico.

Observando os sete chakras como centros de consciência, podemos trabalhar afirmações que nos ajudem a âncorar atitudes que poderão trazer transformação à consciência e à energia de cada um deles.

Esta meditação irá ajudar-te a desenvolver mais consciência e uma atitude positiva em cada um dos sete chakras principais. É uma meditação de apoio a O Grande Livro dos Chakras e da Anatomia Energétical que poderás encontrar a partir da página 149.

Podes ler algumas das páginas de O Grande Livro dos Chakras e da Anatomia Energética no Issuu e também ver a entrevista feita no programa Agora Nós.

Categorias de Artigos
Recebe a newsletter

Newsletter

Comments
All comments.
Comments

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.