O Tao do Reiki

Descobrir, Desenvolver e Crescer com Reiki

Leitura de Verão com O Grande Livro dos Chakras e da Anatomia Energética

A leitura de verão, muitas vezes quer-se leve, alegre, ou então até mesmo construtiva, inspiradora e com tempo, predisposição, para finalmente colocar alguns temas com mais clareza.

O Grande Livro dos Chakras e da Anatomia Energética como leitura de verão

Em O Grande Livro dos Chakras e da Anatomia Energética, podes encontrar vários temas que podem ir ao encontro de momentos leves, com exercícios inspiradores, ou mesmo com o aprofundamento de temas que há muito tempo querias abordar.

Então, para a tua leitura de verão, quero dar-te algumas dicas que possam ser úteis com este livro.

Desenvolver a prática sensitiva

Podes aproveitar para fazer alguns exercícios para sentires e interpretares a energia da pessoa, quer dos seus chakras, quer da aura. A partir da página 125 poderás ler algumas dicas interessantes e formas de interpretares o que sentes.

Desintoxicar dos três venenos

Na página 348 podes ler exercícios tibetanos que são muito simples, mas também extremamente úteis para saberes lidar e purificar a tua raiva, apego e ignorância, relativa a situações que viveste ou que vives.

Os chakras segundo a perspetiva hindu

Podes aprofundar o teu saber no significado e representação dos chakras segundo a antiga tradição hindu a partir da página 224, que começa com o conceito primordial da Kundalini. Este sim é um tópico que irá requerer mais atenção, concentração, na tua leitura.

Uma leitura mais contemporânea dos chakras

Se quiseres, podes observar, a partir da página 17, como são os nossos chakras principais e secundários a partir das interpretações ocidentais que incluem também as glândulas endócrinas.

A leitura de O Grande Livro dos Chakras e da Anatomia Energética não precisa ser feita sequencialmente e podes abordar, primeiro, temas que te sejam mais interessantes. É claro que o todo do livro compõe um determinado saber com um determinado objetivo, mas isso irás descobrir ao longo da tua leitura.

Diverte-te e que a tua leitura de verão seja boa e útil, que te traga momentos duradouros de contentamento e felicidade.

Previous

Como trabalhar o peso de uma mágoa no coração com a prática de Reiki

Next

O Grande Livro dos Chakras e da Anatomia Energética na CMTV com a Maya e o Nuno Eiró

1 Comment

  1. Cristina

    Boa tarde! Gratidão por tanto Amor transmitido!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén