Praticar Reiki na neve e sentir Reiki numa serra

Numa das nossas raras ocasiões para descansar pudemos experimentar o que é praticar Reiki na neve e sentir a sua intensidade na nossa belíssima Serra da Estrela. Foi uma experiência muito muito curiosa, que recomendamos a todos.

Reiki na Neve – sentir e praticar

Mesmo nos momentos de descanso, nunca nos desligamos da prática de Reiki e aproveitando uma manhã na Serra da Estrela fomos experimentar o que seria praticar Reiki na neve e como enviar Reiki na Serra.

Praticar Reiki na neve realmente comprovou como o método é extraordinário… com tanto frio, as mãos imediatamente ficaram quentes… sem luvas! Não só a palma das mãos, mas os dedos e as costas das mãos também. A energia fluía, o ar era puro, o espaço mental estava vazio e meditava-se melhor, longe das perturbações dos muitos pensamentos, do wifi, das redes celulares, etc…

Mas quando fomos experimentar enviar Reiki, algo estranho aconteceu. Pensavamos que a energia iria fluir enormemente, assim como quando enviamos Reiki num avião, mas foi exatamente o contrário. A energia não saía do mesmo sítio, estava apenas ali, como se condicionada nuns cinco metros, nem indo muito para cima, nem para os lados, nem para baixo. Ali ficava a energia, não presa, mas como se não houvesse sentido para ir para outro lado.

Também outra experiência interessante aconteceu, a própria energia da Serra da Estrela, bloqueava as ligações energéticas comuns que existem, boas e más, o que é realmente muito positivo. Conseguimos compreender, que a Serra da Estrela é um lugar verdadeiramente especial, protector, forte e também um espaço muito bom para praticar e sentir Reiki.

Mãos frias na Serra da Estrela? Então liga-te à Energia e deixa fluir.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.