Cristais

Grelha de cristais para a harmonia das emoções

Uma grelha de cristais é uma ferramenta muito interessante para usar por quem gosta de cristais e, de alguma forma, sente o apelo para o seu uso. A grelha é constituída por um gerador, um círculo interior, um gerador e as pontas de cristal, por exemplo.

Como fazer uma grelha de cristais para a harmonia das emoções

Para trazer harmonia às tuas emoções, claro que tens que refletir bem quais os cristais que melhor poderão ressoar contigo, mas vou deixar-te uma partilha do que poderás também experimentar fazer. Por exemplo, as emoções são geridas pelo Plexo Solar, então poderás usar o Citrino ou o Jaspe Amarelo. Mas como a mente também interage com as emoções, porque não usar a Ametista para reforçar a harmonia e paz da mente e coração?

Então temos definidos os cristais que fazem parte do círculo interior – a Ametista e o Citrino.

Como gerador, podes usar: Um quartzo, uma ametista, ponta ou drusa.

As pontas, dependerão do teu objectivo. Podem estar viradas para dentro, se por exemplo colocares uma fotografia de baixo do gerador. Ou viradas para fora, para que a grelha emane essa energia para ti.

O formato da grelha poderá ser o hexagonal, o formato da manifestação e podes fazer algo de muito interessante – arranja três Citrinos e três Ametistas.

Podes colocar as três ametistas nas parte superior e os três citrinos na inferior, ou então, porque não intercalar?

O uso da grelha de cristais pode mesmo ser muito interessante energeticamente, nada como experimentar.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.