Cristais

Um tratamento com cristais para uma cabeça demasiado cheia

Por vezes a cabeça fica demasiado cheia e perdemo-nos, mas podemos de uma forma simples aplicar um tratamento com cristais o que irá auxiliar ao libertar da energia descompensada e ao equilíbrio do nosso corpo energético.

Aplicar um tratamento de cristais para a cabeça cheia

Ter a cabeça cheia significa que esgotamos tanto a capacidade de discernir, julgar, atribuir e raciocinar, que a nossa mente não consegue mais e trouxe exaustão ao corpo. Possivelmente surgiu um grande cansaço, talvez fraqueza nos olhos, a cabeça fria ou demasiado quente, as dores.

Um tratamento de cristais não significa a exclusão de tratamento médico, mas é uma forma simples, natural e positiva, como reforço terapêutico, para quem gosta.

Como aplicar um tratamento de cristais

São muitas as formas de tratares a questão de uma cabeça cheia e cansada, por isso vou apenas apresentar-te uma perspetiva e peço-te que sigas também o que sentires:

  1. Garante que os teus cristais estão limpos;
  2. Coloca um quartzo fumado na testa;
  3. Um quartzo fumado na occipital;
  4. Um quartzo fumado no chakra esplénico;
  5. Um quartzo fumado no chakra raiz;
  6. Uma crisocola no chakra cardíaco.

Este é um tipo de tratamento que dedica-se, em primeiro lugar, a absorver as energias que estejam em desequilíbrio na pessoa, que é o caso do que acontece com os pensamentos perturbadores e o cansaço mental por esforço.

A crisocola irá auxiliar-te a motivar o chakra cardíaco a trabalhar com harmonia, tolerância e sabedoria, que é o que a mente necessita no momento.

O esforço da mente pode ter vindo de uma ausência de integração com o coração, daí esta atenção ao chakra cardíaco.

Depois deste tratamento com cristais, poderás então seguir um outro, que sintas melhor, para o equilíbrio de todos os chakras, como por exemplo, colocando em cada chakra o seu respetivo cristal. Aplica pelo menos durante 15 a 30 minutos cada tratamento, ou o tempo que sentires melhor.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.