Por vezes a cabeça fica demasiado cheia e perdemo-nos, mas podemos de uma forma simples aplicar um tratamento com cristais o que irá auxiliar ao libertar da energia descompensada e ao equilíbrio do nosso corpo energético.

Aplicar um tratamento de cristais para a cabeça cheia

Ter a cabeça cheia significa que esgotamos tanto a capacidade de discernir, julgar, atribuir e raciocinar, que a nossa mente não consegue mais e trouxe exaustão ao corpo. Possivelmente surgiu um grande cansaço, talvez fraqueza nos olhos, a cabeça fria ou demasiado quente, as dores.

Um tratamento de cristais não significa a exclusão de tratamento médico, mas é uma forma simples, natural e positiva, como reforço terapêutico, para quem gosta.

Como aplicar um tratamento de cristais

São muitas as formas de tratares a questão de uma cabeça cheia e cansada, por isso vou apenas apresentar-te uma perspetiva e peço-te que sigas também o que sentires:

  1. Garante que os teus cristais estão limpos;
  2. Coloca um quartzo fumado na testa;
  3. Um quartzo fumado na occipital;
  4. Um quartzo fumado no chakra esplénico;
  5. Um quartzo fumado no chakra raiz;
  6. Uma crisocola no chakra cardíaco.

Este é um tipo de tratamento que dedica-se, em primeiro lugar, a absorver as energias que estejam em desequilíbrio na pessoa, que é o caso do que acontece com os pensamentos perturbadores e o cansaço mental por esforço.

A crisocola irá auxiliar-te a motivar o chakra cardíaco a trabalhar com harmonia, tolerância e sabedoria, que é o que a mente necessita no momento.

O esforço da mente pode ter vindo de uma ausência de integração com o coração, daí esta atenção ao chakra cardíaco.

Depois deste tratamento com cristais, poderás então seguir um outro, que sintas melhor, para o equilíbrio de todos os chakras, como por exemplo, colocando em cada chakra o seu respetivo cristal. Aplica pelo menos durante 15 a 30 minutos cada tratamento, ou o tempo que sentires melhor.