Nunca te aconteceu estares num espaço que parece que suga a tua energia vital? Poderá não ser alucinação e vamos ver como trabalhar esses aspectos.

O que poderá ser ou não de um espaço que suga a energia vital

Existem espaços naturalmente saudáveis e outros que parecem sempre trazer confusão ou falta de energia. Isso poderá acontecer pelo tipo de construção do espaço, pela organização do mesmo, pelo que está por baixo ou por cima do espaço e ainda pelas pessoas que o frequentam.

Quando estão reunidas condições negativas, então um espaço parece enfraquecer as pessoas que lá estão e quando queres alterar esse padrão, talvez por ser o teu local de trabalho, então terás que tentar perceber o que a energia te transmite.

Locais com muitas pessoas sempre a circular podem ser esgotantes, ou locais cujas pessoas estejam insatisfeitas, podem acumular essa energia e passam a ser locais tristes e dar a sensação que o espaço suga a energia vital da pessoa.

Então há dois aspectos a considerar:

  • As condições de construção, organização e localização do espaço;
  • As pessoas que o frequentam.

Tenta sentir o que a energia do espaço quer dizer, quando sentes que a tua energia vital está a ser sugada. Compreender o que se passa nesse momento será importante, porque irá ajudar a compreender o espaço envolvente, o que está a acontecer, assim como o que faz despoletar em ti esta falta de energia. Observa bem se é o plexo solar que fica afectado. Ele é o que gere as emoções e o teu poder pessoal, se houver desequilíbrio não conseguirás “recusar” essa invasão de energia.

Se tiveres o nível 2 de Reiki, será excelente, podes então limpar o espaço e ainda enviar Reiki para as situações. Muito possivelmente não conseguirás mudar grande coisa, porque muito não depende de ti, mas poderás ir melhorando gradualmente. A tua energia positiva, a tua atitude positiva irá ajudar, mas se te afundares na sensação de perda de energia, então tudo irá piorar. Tenta criar as melhores condições para ti e para todos os que estejam no espaço.

Experimenta também enviar Reiki para o espaço e para a Terra, no caso de sentires que o problema vem mesmo da localização. Tenta harmonizar todos os elementos.