Reiki

Ultra Violeta é a cor para 2018

O Pantone Color Institute, um serviço de consultoria que dá uma previsão para a tendência da cor, para potenciar, através da psicologia da cor, a sua aplicação em design. Para este ano de 2018 o PCI indica o PANTONE 18-3838 Ultra Violet como a cor do ano.

Estamos a viver num tempo que requer a capacidade inventiva e imaginação. É este tipo de inspiração criativa que o Pantone 18-3838 Ultra Violet, um púrpura com base no azul, que leva a nossa consciência e potencial a um nível mais elevado. Desde explorar novas tecnologias e a grande galáxia, à expressão artística e reflexão espiritual, o intuitivo Ultra Violeta ilumina o caminho para o que está ainda para vir. – Laurie Pressman, Vice President of the Pantone Color Institute

Ultra Violeta – a cor para 2018

O Ultra Violeta é uma cor que faz lembrar o profundo do cosmos e o seu mistério, é a inspiração que nos faz sonhar. Simboliza a experimentação, o não conformismo, o desejo de uma marca única no mundo e levar as fronteiras aos limites através da criatividade.

Esta é uma cor muito boa para o coletivo, para as comunidade, para a meditação, para inspirar a elevação e gerar boas energias.


O Pantone 18-3838 Ultra Violeta é para nós, uma aproximação da cor do sétimo Chakra o Sahasrara, a ligação com o universo, a espiritualidade e a mais profunda cor para a cura espiritual e transmutação.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.