Se escolhesse um cristal para este ano seria o Ametrino

A oxidação do ferro num cristal de ametista dá uma coloração amarela, a esta combinação pouco vulgar, estetica e energeticamente maravilhosa, é dado o nome de Ametrino.

Ametrino – uma opção de cristal para 2018

Principalmente encontrado em veios na Bolívia, o Ametrino é uma Ametista que foi submetida a grande temperatura e cujas inclusões de ferro oxidaram, dando uma coloração amarela. Temos então a energia violeta combinada com a amarela, ou seja, a espiritualidade conjugada com as emoções ou com o poder pessoal. Como será realmente 2018, ninguém sabe. Existe o nosso tempo individual e colectivo, mas sem dúvida que cada vez mais precisamos aproximar o nosso poder pessoal a uma mais elevada vibração, a uma tomada de consciência que mais nos aproxima do Bem Comum e da compreensão um do outro.

É por isso mesmo que acredito que o Ametrino é um excelente exemplo de cristal para 2018, é a perfeita conjugação da espiritualidade com o nosso poder temporal, a conjugação entre o imaterial e o material.

Podes usar um Ametrino na sua forma polida ou em bruto, num colar ou no bolso. Não te esqueças de o ir limpando regularmente e medita também sobre a sua energia e que lições ela te pode trazer. Neste ano, precisamos trabalhar a consciência e não nos deixarmos ficar somente pelas ferramentas acessórias.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.