O Tao do Reiki

Descobrir, Desenvolver e Crescer com Reiki

Quartzo Rosa – a energia do amor, perdão e harmonia

O quartzo rosa é um cristal bastante comum, que poderás encontrar também em Portugal em bastantes veios, mas a sua energia extraordinária poderá ajudar-te em bastantes situações que necessites de harmonia.

O quartzo rosa e a sua aplicação

Há muitos anos atrás, foi feito um estudo sobre a influência das cores, num programa televisivo. Um alterofilista levantava pesos com muita facilidade num quarto vermelho, mas quando estava num quarto rosa, o esforço era muito maior. Esta era a influência calmante da cor rosa.

O quartzo rosa tem a sua coloração devido a um fosfato e também a algumas impurezas de titânio. A sua energia é muito leve e em alguns cristais de grande qualidade cá em Portugal, podemos sentir a sua real força e influência.

O quartzo rosa serve, então, para trazer tranquilidade, acalmar o coração, as emoções, a desbloquear os sentimentos e o coração quando este está fechado. É um cristal para o desenvolvimento da expressão do Amor e Compaixão, para o entendimento da bondade e de uma vida pacífica. Pode parecer uma ilusão, mas experimenta ter um destes cristais na mão, um que seja de boa qualidade e que ressoe contigo.

  • Senta-te confortavelmente e coloca-o nas tuas mãos;
  • Ao inspirares, traz a sua energia para dentro de ti, fazendo o coração preencher-se de amor, bondade, das virtudes que necessitas em ti;
  • Ao expirar, imagina todos os teus bloqueios a desvanecerem-se e a sentires-te cada vez mais leve;
  • Quando estiveres bem equilibrado, podes experimentar trazer cada vez mais energia com a inspiração e ao expirar, deixares essa energia compassiva e bondosa, fluir para os outros, para quem tu queiras, pacificamente;
  • Quando terminares, agradece.

Se tiveres alguma situação que necessite de perdão, experimenta também sentir essa energia a fluir para a situação, fazendo a vibração do quartzo rosa limpar qualquer bloqueio.

Previous

O plexo solar e como tratar com Reiki algumas questões

Next

Quando o autotratamento Reiki parece não estar a funcionar

1 Comment

  1. Olá João, permita-me incluir nos comentários do seu site o endereço electrónico da nossa loja para que os seus leitores, possam adquirir produtos relacionados com a temática. Ficamos agradecidos. http://www.naturabela.com

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén