O Tao do Reiki

Descobrir, Desenvolver e Crescer com Reiki

Fazer autotratamento Reiki com animais ao lado

Vais começar a fazer o teu autotratamento, preparas-te ligas-te à energia e quando dás por isso estás a fazer Reiki com animais ao lado ou mesmo em cima de ti. O que fazer?

Reiki com animais – será que há inconveniente?

Se o teu cão ou gato saltar para cima de ti quando estiveres a fazer Reiki, então isso é mesmo muito bom!!! Reiki com animais é do melhor que pode haver, assim como Reiki com os filhos. Se o teu cão ou gato, ou mesmo periquito quer estar contigo quando estás a fazer Reiki, ele não incomoda, ele participa, recebe e quem sabe… até dá. É um processo maravilhoso o poder partilhar a energia universal, Reiki com animais, é ter a sensação que realmente é algo de incrivelmente natural e que tudo faz mesmo sentido.

Então, como fazer o autotratamento?

Sem qualquer tipo de preocupação. Fazes as posições que puderes, podes também colocar uma mão ou as duas no teu companheiro animal e deixa tudo acontecer descontraidamente.

Reiki é mesmo uma partilha constante, com nós mesmos, com todos os que nos rodeiam e querem, com a vida.

Já sabes, esta é apenas a minha opinião e forma de sentir, deves seguir os conselhos que o teu Mestre der sobre o autotratamento e como o deves realizar, pois ele sim está a orientar o teu caminho.

Previous

Tratar o Chakra Raiz quando os pés estão frios

Next

A doença crónica e os benefícios da prática de Reiki – Entrevista

1 Comment

  1. Bom dia, já tem acontecido fazer o auto reiki com a minha cadela de um lado e o gato do outro, o momento é único pois ficamos muito calmos e….. nem sei explicar mas é muito bom

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén