Fazer autotratamento Reiki com animais ao lado

Vais começar a fazer o teu autotratamento, preparas-te ligas-te à energia e quando dás por isso estás a fazer Reiki com animais ao lado ou mesmo em cima de ti. O que fazer?

Reiki com animais – será que há inconveniente?

Se o teu cão ou gato saltar para cima de ti quando estiveres a fazer Reiki, então isso é mesmo muito bom!!! Reiki com animais é do melhor que pode haver, assim como Reiki com os filhos. Se o teu cão ou gato, ou mesmo periquito quer estar contigo quando estás a fazer Reiki, ele não incomoda, ele participa, recebe e quem sabe… até dá. É um processo maravilhoso o poder partilhar a energia universal, Reiki com animais, é ter a sensação que realmente é algo de incrivelmente natural e que tudo faz mesmo sentido.

Então, como fazer o autotratamento?

Sem qualquer tipo de preocupação. Fazes as posições que puderes, podes também colocar uma mão ou as duas no teu companheiro animal e deixa tudo acontecer descontraidamente.

Reiki é mesmo uma partilha constante, com nós mesmos, com todos os que nos rodeiam e querem, com a vida.

Já sabes, esta é apenas a minha opinião e forma de sentir, deves seguir os conselhos que o teu Mestre der sobre o autotratamento e como o deves realizar, pois ele sim está a orientar o teu caminho.

4 thoughts on “Fazer autotratamento Reiki com animais ao lado”

  1. Joana Rodrigues

    Olá 🙂 Quando estamos nos 21 dias de auto-tratamento, o meu cão poderá na mesma ir para ao pé de mim ou terei que ficar mesmo sozinha?

  2. antonia boavida

    TIVE UMA GATINHA QUE FALECEU ESTE ANO A 26 DE JUNHO COM 20 ANOS FIZ MUITO AUTOTRAMENTO COM ELA AO PE DE MIM E QUANDO ELA PRECISAOU TAMBEM LHE FIZ REIKI E FOI MARAVILHOSO OS MOMENTOS QUE PARTILHAMOS!!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.