Nível 3 - Shinpiden,  Reiki

Reiki para largar a fralda

Largar a fralda pode ser muito complicado para algumas crianças. Claro que é preciso haver um auxílio de profissionais da área, para que tudo possa ser bem compreendido e com a tua prática de Reiki, podes também auxiliar.

Aplicar Reiki para largar a fralda

A questão com o largar a fralda pode depender de muitas situações. Casos consultes um psicólogo usa também essa sabedoria para a tua aplicação de Reiki.

  • Tenta primeiro aplicar o byosen com a intenção de perceber onde podem estar os bloqueios;
  • Aplica Reiki, para que flua por todo o corpo da criança e principalmente nas partes onde sentiste os bloqueios;
  • Tenta perceber como estão os chakras do plexo solar, cardíaco e laringeo. As questões emocionais podem estar a bloquear a criança nesse aspecto. Aplica Reiki para o seu equilíbrio emocional;
  • Envia Reiki para a situação… a criança poder largar a fralda, estando feliz e equilibrada; envia Reiki para que também tu lides bem com a situação;
  • Observa a condição familiar e verifica se há algum tipo de embaraço com a fralda ou dependência. O que origina isso? De que forma podes enviar Reiki para situação?

Não te stresses tanto com a questão da fralda, cada criança é única, tem a sua própria experiência de vida e como tal tem o seu próprio tempo.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.