E quando sentes as mãos a serem sugadas para dentro do corpo

Há percepções muito estranhas na nossa prática, assim como as mãos a serem sugadas para dentro do corpo quer em autotratamento ou mesmo em tratamento a outros. Estas são percepções que o byosen, a irradiação da energia da pessoa, nos dá quando há algo que seja mais profundo ou necessário para tratar.

A sensação das mãos serem sugadas para dentro do corpo

As sensações magnéticas podem sempre causar grande espanto e dúvida, pois tanto podem repelir, ou seja, uma vontade de afastar as mãos do corpo, como podem atrair e, de facto, na atracção podemos ter a sensação das mãos estarem a ser sugadas para dentro do corpo.

Pode também acontecer o praticante estar com as mãos afastadas do corpo, mesmo a alguma distância e ainda assim, sentir essa atracção levando as mãos a tocarem e continuando a sentir a necessidade de estarem ainda mais perto do corpo, como se tapassem algo ou tentassem ir ainda mais fundo.

A percepção pode surgir como necessidade de tapar, ou proteger algo, o que acontece muito frequentemente com o Plexo Solar.

Por outro lado, pode mesmo representar uma questão profunda ou uma ausência de energia grande, cujo fluxo a partir das mãos do praticante dá uma percepção de afundamento.

Se este tipo de percepção te acontecer, já sabes, não há nada que recear, nem é nada de estranho. Sente o que é realmente necessário tratar e o que a energia te pede.

Author: João Magalhães

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Mestre de Karuna, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e co-fundador do CENIF. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki» e «Reiki – Elevação da Consciência». Professor de Meditação Terapêutica Integral. Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Share This Post On

Deixe um comentário