Chorar no envio de Reiki à distância

Já alguma vez estiveste a praticar o envio de Reiki à distância para alguém e começaste a chorar? Esse é também um byosen.

Chorar quando se realiza o envio de Reiki à distância

Também quando fazemos o envio de Reiki à distância, que em japonês se chama enkaku chiryo, iremos receber, muito possivelmente, o byosen da situação ou da pessoa que estamos a tratar, ou seja, poderemos sentir como a pessoa está, ou como energeticamente a situação se manifesta.

Assim, uma das sensações que podemos ter é de tristeza que resulta em choro, lacrimejar, ou de vontade de chorar, mas sem estarmos tristes.

É importante que nesta situação tu consigas distinguir aquilo que é teu, do que é de outra pessoa, compreendendo se é a situação que te traz tristeza e essa tristeza é tua, ou se a vontade de chorar é apenas um byosen, uma irradiação do desequilíbrio da pessoa, que se manifesta assim em ti para que o compreendas.

É por isso mesmo que a prática de Reiki é tão importante e desafiante. Traz-nos sempre imensas aprendizagens e apesar de por vezes custar, é muito muito positivo praticarmos.

Lembra-te sempre de tentares distinguir o que é teu do que é dos outros e de fazeres as técnicas de limpeza antes e depois da prática.

Author: João Magalhães

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Mestre de Karuna, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e co-fundador do CENIF. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki» e «Reiki – Elevação da Consciência». Professor de Meditação Terapêutica Integral. Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Share This Post On

Deixe um comentário