Nível 3B - Gokukaiden,  Retiros

Um encontro de Mestres de Reiki em Retiro

De 29 de Setembro a 1 de Outubro, realizamos um encontro de Mestres de Reiki, de todos os sistemas, em Mafra.

Retiro para Mestres de Reiki

Neste retiro, estivemos a trabalhar os bloqueios pessoais que poderiam ainda afectar o nosso progresso da prática e claro, a desenvolver a prática da técnica de sintonização e reiju. Mas acima de tudo, este foi um encontro para promover a partilhar entre praticantes, os desafios de ensinar Reiki em Portugal e reforçar a importância que o Usui Reiki Ryoho tem para a construção de pessoas e mesmo comunidades.

Neste retiro, também fizemos um trabalho profundo sobre o que são os símbolos, as suas qualidades e para que servem, um trabalho que trouxe uma enorme construção de grupo e outras perspectivas para o nosso trabalho não só pessoal, mas também de ensino.

É de uma enorme gratidão ter podido estar, conviver, partilhar e aprender com estes 11 Mestres de Reiki, que honraram os ensinamentos de Mikao Usui e que tão boas sementes de Reiki irão construir na sua longa jornada de ensino.

Podem ver mais fotos do retiro aqui…

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.