Karuna

Enviar Karuna para a Terra

Karuna é também chamada a energia, a terapia, da compaixão e estando tão fortemente ligada à Terra, é uma forma muito interessante de aplicar um método de cura ao planeta.

Karuna e o envio da energia da compaixão para a Terra

A forma de enviar Karuna para a Terra é diferente da experiência que tens com Reiki e nada melhor que experimentar pois é mesmo muito bonito.

  1. Liga-te à energia Karuna;
  2. Visualiza um Zonar no chakra da mão esquerda e no chakra da mão direita;
  3. Sente a energia a fluir;
  4. Imagina o planeta entre as tuas mãos, como se o segurasses suavemente pela sua atmosfera;
  5. Visualiza o centro da Terra e envia os símbolos do primeiro nível de Karuna – O Zonar para trazer elevação à Terra; O Halu para transmutar os medos e proteger a energia da Terra; O Harth para preencher o planeta de compaixão e o Rama para equilibrar todo o planeta;
  6. Visualiza essa energia a fluir no coração da Terra e a cada batimento dela visualiza essa energia de compaixão a expandir-se;
  7. Sente que preenche toda a Terra, toda a atmosfera;
  8. Todos os seres vivos no planeta;
  9. Visualiza todas as pessoas em paz, em harmonia, com um coração bondoso.

Karuna é assim, promover a compaixão, o alívio do sofrimento e isso inclui o planeta também.

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.