Enviar Karuna para a Terra

Karuna é também chamada a energia, a terapia, da compaixão e estando tão fortemente ligada à Terra, é uma forma muito interessante de aplicar um método de cura ao planeta.

Karuna e o envio da energia da compaixão para a Terra

A forma de enviar Karuna para a Terra é diferente da experiência que tens com Reiki e nada melhor que experimentar pois é mesmo muito bonito.

  1. Liga-te à energia Karuna;
  2. Visualiza um Zonar no chakra da mão esquerda e no chakra da mão direita;
  3. Sente a energia a fluir;
  4. Imagina o planeta entre as tuas mãos, como se o segurasses suavemente pela sua atmosfera;
  5. Visualiza o centro da Terra e envia os símbolos do primeiro nível de Karuna – O Zonar para trazer elevação à Terra; O Halu para transmutar os medos e proteger a energia da Terra; O Harth para preencher o planeta de compaixão e o Rama para equilibrar todo o planeta;
  6. Visualiza essa energia a fluir no coração da Terra e a cada batimento dela visualiza essa energia de compaixão a expandir-se;
  7. Sente que preenche toda a Terra, toda a atmosfera;
  8. Todos os seres vivos no planeta;
  9. Visualiza todas as pessoas em paz, em harmonia, com um coração bondoso.

Karuna é assim, promover a compaixão, o alívio do sofrimento e isso inclui o planeta também.

Author: João Magalhães

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Mestre de Karuna, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e co-fundador do CENIF. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki» e «Reiki – Elevação da Consciência». Professor de Meditação Terapêutica Integral. Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Share This Post On

Deixe um comentário