Reiki para o passado com o nível 1

Enviar Reiki para o passado é uma técnica que irás abordar no nível 2 de Reiki, no entanto, há uma forma simples para poderes tratar o teu passado com a energia universal.

Como enviar Reiki para o passado para tratar situações

Em primeiro lugar não te esqueças que esta técnica não serve para escusar a aprendizagem correcta do nível 2 onde realmente se aprende a enviar Reiki. Esta é uma abordagem para que possas ir compreendendo e tratando as situações que te vão surgindo na vida.

As situações não podem ser apagadas da nossa memória, elas aconteceram, mas a forma como lidamos com elas é que poderá ser bem diferente.

De certa forma, sempre trabalhas com energia quando pensas numa situação, infelizmente acabas por alimentar mais a situação lembrando-te negativamente dela, ou apegando-te às suas condições. Então vamos tentar tratar estas situações com o envio de Reiki para o passado.

Quando te estiveres a recordar de uma situação, pede à Energia para fluir, para o bem de todos, imagina que todos vão ficar bem, em harmonia, mesmo aqueles que tenham criado uma má situação. Aproveita e recita os cinco princípios enquanto estás nesse processo, isso irá ajudar também a que tenhas uma atitude mais harmoniosa para com a situação.

Verifica se o que estás a tratar traz algum reflexo para o teu corpo, se sim, já sabes que depois podes aplicar o autotratamento. No final, aplica a técnica de banho seco.

Outros Cursos
Categorias de Artigos
Recebe a newsletter

Newsletter

Comments
All comments.
Comments

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.