Técnicas de Reiki

Reiki para o passado com o nível 1

Enviar Reiki para o passado é uma técnica que irás abordar no nível 2 de Reiki, no entanto, há uma forma simples para poderes tratar o teu passado com a energia universal.

Como enviar Reiki para o passado para tratar situações

Em primeiro lugar não te esqueças que esta técnica não serve para escusar a aprendizagem correcta do nível 2 onde realmente se aprende a enviar Reiki. Esta é uma abordagem para que possas ir compreendendo e tratando as situações que te vão surgindo na vida.

As situações não podem ser apagadas da nossa memória, elas aconteceram, mas a forma como lidamos com elas é que poderá ser bem diferente.

De certa forma, sempre trabalhas com energia quando pensas numa situação, infelizmente acabas por alimentar mais a situação lembrando-te negativamente dela, ou apegando-te às suas condições. Então vamos tentar tratar estas situações com o envio de Reiki para o passado.

Quando te estiveres a recordar de uma situação, pede à Energia para fluir, para o bem de todos, imagina que todos vão ficar bem, em harmonia, mesmo aqueles que tenham criado uma má situação. Aproveita e recita os cinco princípios enquanto estás nesse processo, isso irá ajudar também a que tenhas uma atitude mais harmoniosa para com a situação.

Verifica se o que estás a tratar traz algum reflexo para o teu corpo, se sim, já sabes que depois podes aplicar o autotratamento. No final, aplica a técnica de banho seco.

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Um comentário

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.