CENIF,  Reiki Solidário

Setembro é Mês do Coração no CENIF Amadora – Dar de coração com Reiki

Em Setembro iremos celebrar o mês do Coração no CENIF com várias actividades como sessões de cinema, partilha e muitos dias de voluntariado. Porque Reiki é também doação, amor incondicional e compaixão, é dar e saber receber.

Mês do Coração no CENIF Amadora

Sábado dia 9 de Setembro das 10h00 às 18h00 teremos um projeto de Cuidar de Quem Cuida, realizado pelos alunos do nível 3 de Reiki, certificado. O objetivo é a realização de sessões de Reiki aos colegas praticantes.

Quarta-feira dia 13 de Setembro, às 19h00, para quem queira receber Terapia Karuna, gratuitamente.

Sábados Voluntários nos dias 16, 23 e 30 de Setembro, das 15h00 às 19h00, para quem queira receber Terapia Reiki, gratuitamente. Podem receber pessoas externas ao CENIF. Os sábados Voluntários e o voluntariado não substituem as terapias profissionais. São realizadas por alunos de Nível 2 e 3 em estágio.

Caso pretendas inscrever-te para receber Reiki, durante o mês de Setembro ou Karuna (dia 13 de Setembro), basta enviar um email para amadora@cenif.com

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Proprietário e Editor Geral da Revista Reiki & Yoga. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.