O que dizer ao limpar a energia densa

Ao praticarmos alguma disciplina energética, chegamos a um momento em que nos perguntamos – como limpar a energia densa?

Existem muitas formas, mas a nossa intenção tem também um papel muito importante.

Limpar a energia densa e saber limpar a Terra

Quando aplicas técnicas como o banho seco e a chuva de Reiki, estás a enviar energia densa para a Terra, para o chão. Assim, é necessário limpar a energia densa que foi enviada, caso contrário, poderá ficar nesse local ou então até alguém a sentir e ficar mal com isso mesmo.

Assim, quando aplicares estas técnicas, podes depois no final colocar as mãos com as palmas viradas para o chão, imaginar que Reiki sai das mãos e dizer algo como

Vou enviar a energia densa para a Terra, trazer paz e harmonia para o espaço.

A responsabilidade de um praticante de Reiki para com a Terra

Se nos queremos “livrar” da energia densa e se usamos as técnicas referidas anteriormente ou outras mais comuns noutras práticas como a “chama violeta”, ou mesmo a taça de água com sal, nunca nos podemos esquecer que qualquer prática enviará sempre energia densa para algures e precisamos tomar consciência disso. Se observares a forma como as pessoas estão, como o planeta está, irás constatar que muitas desarmonias estão cada vez mais presentes e isso faz com que haja grande tensão energética no planeta. Então qual a nossa responsabilidade como praticante de Reiki?

Enviar Reiki para o planeta, limpá-lo da melhor forma possível.

Também algo que poderá auxiliar bastante é a tua própria mudança e elevação da consciência. Quantos menos pensamentos negativos produzirmos, menos densa fica a nossa energia e também será menor a necessidade de limpar a própria energia que produzimos.

Como vês, trabalhar com a energia universal tem muito que se diga e requer de ti também uma atenção. Mas sem stress, isso é algo que irás adquirir com tempo e com o acompanhamento do teu Mestre.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.