Técnicas de Reiki

Trazer harmonia aos pensamentos com Reiki

Por vezes os nossos pensamentos são confusos, desordenados, trazem-nos desequilíbrio. Ter a consciência deles, tratá-los e tornar a mente mais harmoniosa, é tão importante que na prática de Reiki temos uma técnica própria para isso.

Técnica para harmonizar os pensamentos com Reiki

Se procuras levar a harmonia aos teus pensamentos e cultivares o pensamento positivo, podes trabalhar com o Seiheki Chiryo, uma técnica incrível que aprenderás no nível 2 de Reiki.

Para realizares a técnica, é muito simples, podes experimentar cultivar apenas um pensamento positivo ou experimentar clarear a mente quando está povoada de pensamentos:

  • Tenta esvaziar a mente;
  • Coloca o teu pensamento positivo, ou a situação positiva que queres cultivar em ti, ou ainda a intenção de harmonizar os teus pensamentos;
  • Coloca a mão esquerda na testa e a direita na nuca;
  • Aplica Reiki durante pelo menos 15 minutos;
  • Visualiza o Seiheki a trazer harmonia e purificação aos pensamentos ou então a trazer a força harmoniosa de Reiki ao teu pensamento positivo;
  • Quando quiseres terminar, retira a mão esquerda da testa, deixa de reforçar o pensamento positivo e mantém a mão direita na nuca, deixando ainda fluir Reiki;
  • Ao terminar, agradece.

Seiheki Chiryo é uma prática muito positiva para cultivares a harmonia em ti… experimenta.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

3 comentários

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

João Magalhães Reiki
Privacidade e proteção de dados

cookies é um termo usado sobre a informação que um site guarda sobre um visitante mesmo que não se registe, no entanto não ficamos com o teu e-mail ou contactos a não ser que os dês.

podes ler mais aqui: https://www.joaomagalhaes.com/o-tao-do-reiki/2018/05/politica-de-privacidade-e-de-protecao-de-dados-pessoais/