byosen

O byosen das mãos vibrarem

Ao aplicarmos Reiki, quer seja em autotratamento ou no tratamento a outros, poderemos sentir uma vibração nas mãos ou mesmo as mãos a “tremerem” com o byosen, a emanação do desequilíbrio do local.

Esse tipo de vibração pode ter vários significados:

  • Podemos estar a sentir o desequilíbrio da polaridade da pessoa;
  • Poderá ser o movimento do chakra;
  • Pode ser o fluxo da energia que, através de uma “vibração”, faz retomar o fluxo normal de energia na pessoa;
  • Poderá indicar um desequilíbrio no chakra, talvez associado a situação emocional, agitação, etc…

O byosen da vibração

Como viste, sentir uma vibração no byosen pode ter vários sentidos. Para perceber o que realmente possa ser, precisamos “escutar” o que a energia nos está a indicar. Por exemplo, se as duas mãos vibrarem e não se conseguirem aproximar, então temos uma vibração de polaridade.

Se sentires algo como a mão a subir e descer, ou a mexer-se circularmente, poderá ser uma vibração de movimento do chakra. Poderás também estar a fazer com que a energia estagnada se comece a movimentar.

Um outro aspecto é a agitação emocional. Se já passaste por alguma situação emocional em que ficaste com as mãos ou mesmo o corpo a tremer, é um pouco essa a sensação que poderá ser passada pelo byosen. Tenta sentir se realmente há algum tipo de perturbação emocional, até falando com o teu receptor e ajuda nesse processo, quem sabe até com os cinco princípios.

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.