Tratamentos de Reiki

Ficar com comichão ao aplicar Reiki

Quando estás a fazer Reiki poderás sentir comichão em qualquer parte do corpo. Poder parecer esquisito, mas poderá ter uma explicação bem simples.

A comichão ao praticar Reiki

Por alguma razão ainda não comprovada cientificamente, Reiki provoca desidratação. Esta desidratação, em conjugação com o estado da tua pele, a sensibilidade aumentada com que estás pela prática e a “pele morta” que todos temos, além do aumento de temperatura do corpo, poderá criar uma sensação de irritação ou vontade de coçar a pele.

Uma das formas de evitar isso é garantires a tua hidratação, quer através da água, quer também por um creme hidratante necessário.

Se sentires que este tipo de situações se mantém, verifica também como está o sistema nervoso e aconselha-te junto do teu dermatologista.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.