Vómitos ou diarreia após uma sintonização de Reiki

Se após a tua sintonização de Reiki te sentires indisposto e tiveres sinais de vómitos ou diarreia, isso é um excelente sinal.

A crise de cura após uma sintonização de Reiki

O nosso corpo é um sistema vivo que necessita estar em constante equilíbrio e harmonia. Como tal, tudo o que não esteja dentro dos seus limites, levará o corpo a um esforço extra para que a harmonia possa ser restabelecida. Assim, o nosso corpo tem vários tipos de reacções – diarreia, vómitos, transpiração, febre, entre muitos outros. Estas reacções são a nossa forma natural de autocura.

A sintonização de Reiki alarga-te o canal energético e isso traz, necessariamente, alterações ao teu corpo físico. A energia afecta também a matéria e para que ela possa fluir melhor, se encontrar alguns bloqueios, pode auxiliar o corpo no seu processo de autocura.

É por isso mesmo que uma sintonização de Reiki é muito benéfica, principalmente se for acompanhada pelos 21 dias de autotratamento.

Então, se os efeitos como diarreia e vómitos surgem como consequência de um desequilíbrio que precisa encontrar harmonia, a prática de Reiki é benéfica para todo o teu sistema fisiológico. Aproveita esse momento e reflecte também na razão pela qual poderias estar com tais bloqueios, ou porque o teu corpo reagiu de tal forma. Quando começamos a compreender os bloqueios que vamos tendo, todo o nosso trabalho pessoal tem um desenvolvimento incrível.

Author: João Magalhães

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Mestre de Karuna, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e co-fundador do CENIF. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki» e «Reiki – Elevação da Consciência». Professor de Meditação Terapêutica Integral. Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Share This Post On

Deixe um comentário