Reiki para o 13 de Maio

Este dia 13 de Maio, de 2017, será muito importante para tantas pessoas, mas como em todos os momentos importantes, há sempre os maus augúrios, como o dizerem que começa uma terceira guerra mundial. Devemos sempre ter atenção ao que dizemos e projectamos, pois a energia do pensamento e da palavra tem força, é por isso mesmo que devemos inverter essa tendência.

Enviar Reiki para o 13 de Maio – a mudança da energia

Quando muitas pessoas começam a pensar negativamente, ou seja, a esperar que aconteça uma desgraça, está-se a proporcionar energia para essa “desgraça” se materializar.

Nós, praticantes de Reiki, além dos cinco princípios que nos regem e mudam a consciência, temos algo que poderá ser muito benéfico para todos – o envio de Reiki à distância.

Por isso mesmo, durante esta semana, envia Reiki para todos estes dias, antes, durante e após o 13 de Maio. Para que tudo esteja em harmonia, todas as pessoas bem, para que tudo estejam em tranquilidade e equilíbrio.

Se só tens o nível 1 de Reiki, pede também para a energia fluir, promove este bom pensamento, com toda a certeza que irá ajudar.

Author: João Magalhães

Sou Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Mestre de Karuna, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e co-fundador do CENIF. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki» e «Reiki – Elevação da Consciência». Professor de Meditação Terapêutica Integral. Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Share This Post On

2 Comments

  1. Gratidão…. Muito amor e paza tds

    Post a Reply

Deixe um comentário