CENIF

Promoção CENIF na revista Happy Woman

A revista HAPPY Woman tem um voucher especial de desconto de 25% no CENIF para consultas. O Voucher é válido até ao dia 31 de Maio e no dia da consulta deve ser entregue, devidamente preenchido.

As marcações são feitas para:

  • Amadora: amadora@cenif.com
  • Guimarães: cenifguimarares@gmail.com

Regras da Happy para o desconto do Voucher

As leitoras que queiram usufruir do desconto HAPPY no seu espaço, deverão apresentar o Voucher Happy Time.

O Voucher só deverá ser aceite devidamente preenchido, em maiúsculas e letra perceptível com: estabelecimento, nome, morada, código postal, localidade, email, data de nascimento, telefone, profissão. Para questões de estatísticas da HAPPY. No caso de a leitora não querer receber informações comerciais na sua morada, email ou telefone, tem um quadrado no canto inferior direito onde poder colocar um “X”.

O Voucher é válido até 31 de Maio.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.