Karuna

Karuna para traumas

A prática de Karuna, que pode ser adquirida por praticantes de Reiki com o nível 2, pode também auxiliar no tratamento de traumas. É sempre de reforçar que este tipo de tratamentos é do campo holístico e energético, que a pessoa deve ser sempre acompanhada por especialistas credenciados dentro das disciplinas apropriadas da medicina.

Aplicação de karuna em traumas

Se estiveres numa condição de tratar alguém com traumas, observa bem o seu campo energético nos níveis mental e emocional. Partilho contigo algumas indicações mas que são apenas referências, o trabalho concreto, terás tu que o fazer através do byosen.

  1. Aplicação de ZONAR em todo o corpo;
  2. Aplicação do ZONAR em cada um dos chakras, para limpeza das memórias;
  3. Cirurgia energética nos locais onde se sinta a energia dos traumas;
  4. Aplicação do HALU no chakra raiz e nos locais da energia dos traumas;
  5. Aplicação do HARTH para harmonização dos chakras;
  6. RAMA no chakra raiz, joelhos e pés, para reforçar o equilíbrio e enraizamento.

Possivelmente a pessoa poderá até ter algumas visualizações ou adormecer, mesmo não sendo comum para ela. Poderão surgir coisas importantes a tratar, por isso é conveniente que ela traga e guarde essas indicações que sinta para uma próxima sessão.

Designer, Mestre, Terapeuta de Reiki, Presidente da Associação Portuguesa de Reiki e fundador da Ser - Cooperativa de Solidariedade Social. Autor dos livros «Reiki Guia para uma Vida Feliz», «O Grande Livro do Reiki», «Reiki Usui», entre muitos outros. Fundador da revista "Budismo, uma resposta ao sofrimento". Acima de tudo quero partilhar contigo o porquê de Reiki ser a «Arte Secreta de Convidar a Felicidade».

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.