A intenção é a força e o pedido que colocamos, como orientação para algo que façamos. Como tudo é energia, incluindo os nossos pensamentos. Assim, uma boa intenção até te pode ajudar a orientar o canal energético.

A intenção na sintonização Reiki

Em qualquer nível de Reiki, irás receber uma sintonização nova. Este é um processo que te irá auxiliar a trabalhar com os símbolos do novo nível ou então para te sintonizares pela primeira vez na prática Reiki.Intenção na sintonização de Reiki

A intenção, na sintonização de Reiki, pode ser muito auxiliadora para o teu processo de crescimento pessoal. Em primeiro lugar, a intenção é orientada a ti mesmo e ao teu bem supremo, ou seja, a algo que é realmente bom para ti. Não será talvez o ferrari ou o emprego novo, mas talvez a capacidade de ser mais sereno ou harmonioso.

Então, antes de receberes a tua sintonização, coloca uma intenção, algo como:

Peço à energia Reiki que me ajude a…

Para o meu bem supremo e com serenidade.

O bem supremo já sabes que é para o teu bem maior e a serenidade é para que os efeitos apareçam ao longo do tempo. Nada precisa ser imediato, há um longo caminho pela frente.

Como o processo de sintonização é diferente de mestre para mestre, por favor, segue as indicações que o teu mestre te der.